terça-feira, 27 de outubro de 2009

Texto " A cidades e a Serras" Por Jéssica Luana Silveira Camargo

                                                      "A diferença entre a Cidade e o interior"


Lembro como se fosse ontem...nasci e cresci em uma cidade muito movimentada, cheia de valores e riquezas, mas com o passar do tempo as coisas foram se modificando, cada vez mais a cidade se tornava movimentada e com isso gerando um certo transtorno em minha vida.

Comecei a me enjoar de toda aquela movimentação, de ver tantas pessoas circulando um só lugar, de tanta poluição visual e sonora.
Decidi de uma vez por todas largar todo esse meu passado para trás, já estava mais velha, podendo tomar decisões em minha vida, sem pensar duas vezes arrumei todas as minhas coisas sem deixar vestígios e viajei sem destino, procurava um lugar tranqüilo que pudesse descansar e ter mais sucego. Quando me dei por conta estava no interior de São Paulo, um lugar sensacional, cheio de áreas verdes, animais de todas as espécies, o local era tão tranqüilo que escutava o som dos pássaros.
Hoje 30 anos depois dessa minha tremenda loucura concluo que foi uma das melhores decisões que tomei em minha vida. Pois se não fosse essa minha loucura talvez não estava tão feliz como estou, vivendo aqui no interior.
Antes morava nesse transtorno....









Agora vivo eternamente no paraiso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário